quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nem todos encontrarão o amor da sua vida

Ele encontra ela em uma loja de discos, sem querer pegam juntos o mesmo LP, no mesmo instante, acontece aquela troca de olhares, o som ambiente toma conta da cena e o volume se eleva,(hey que música é esta? aah sim Girl -  The Beatles) é aí meu amigo que a história se desenrola, encontros, conflitos,amor, namoro, casamento e final feliz. 

Sim este é um roteiro de filme, porque sei lá, na vida real as coisas não são tão lindas assim. Nem sempre a pessoa que você quer que permaneça por perto irá querer fazer isso. Ou quem sabe você nunca encontre alguém pra dizer com toda certeza, em uma segunda de manhã, às 7:15 pra ser mais exata "Eu amo você".   
Nem sempre você encontrará alguém disposto a ficar sentado ao seu lado no fim do dia, sem precisar falar nada, apenas aproveitando aquele momento, aquela companhia, cabeça encostada no ombro, e claro mais uma vez a musiquinha de fundo rolando. 
Ainda existe os casos mais tristes, de quem nem tem a chance de viver o suficiente para encontrar alguém pra chamar de meu amor. 
Se você ama alguém e esta pessoa sente o mesmo, você tem uma puta sorte, porque nem todos encontrarão o amor da sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário